Cult

5 motivos para maratonar Grey’s Anatomy

greys-anatomy

Em outubro estava trocando de canal e topei com um episódio de Grey’s Anatomy e pensei que se era para assistir um aleatório era melhor abrir a Netflix e assistir ao episódio 1. Confesso, não gostei da primeira temporada, mas pouco a pouco ia me apegando aos personagens. Valeu a pena e compartilho com vocês 5 motivos que me fizeram assistir 314 episódios!

 

1. Casos médicos sensatos

Uma das coisas que chamou atenção no seriado foram os casos médicos. Independentemente de ser uma grávida, acidente de carro, explosão etc, sempre é acompanhado de muita emoção, com um ótimo background. Além disso as doenças e complicações são reais e você facilmente encontra o problema no Google pois usam termos e soluções aparentemente normais, diferente por exemplo de House, cujos casos eram totalmente diferentes.

2. Personagens e histórias para se apaixonar

Vai ter muito choro, muito beijo e risadas. Os personagens, inclusive os secundários, são bem construídos e você vai ama-los. O seriado possui 14 temporadas e isso dá tempo de você acompanhar as mudanças de comportamento de cada personagem com o passar do tempo, construção de romances e amizades. Além disso adorei a passagem de tempo do seriado, onde os episódios estão praticamente uns ligados aos outros. No início tudo pareceu ser muito centrado na Meredith, você vai achar o Alex um babaca e vai adorar Miranda Bailey desde o início. Cada personagem, mesmo breve, deixa uma marquinha no seu <3. Já aviso que o apelido da autora é Shondanás e ela provavelmente é muito fã de George R. R. Martin e como ele acaba com seus personagens hehe.

3. Pessoas como nós.

Uma das coisas que eu mais gosto em Grey’s Anatomy é como as pessoas são reais. Tem gente mandando dinheiro para ajudar os pais, outros dividem as tarefas domésticas, conciliam o trabalho com os filhos. Tem gente ajudando gente, outras cansadas batalhando pelo sucesso em suas carreiras como cirurgiões e se recuperando das perdas.

É bom topar com uma série que os personagens são vivem uma vida surreal solucionando problemas atípicos.

 

4. Sempre tem alguém para compartilhar os spoilers de Grey’s!

Quando você menos esperar, você vai encontrar alguém que já viu e está maratonando novamente o seriado. Vai estar liberado fazer comentários dos melhores momentos das temporadas.

 

5.Tem na Netflix

Tem 13 temporadas e muitas emoções esperando por você!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
25 + 13 =